24/09/2018

Notícia/Campo Belo

Condutor de Mercedes com sintomas de embriagues é preso por vários crimes, veja!

Condutor de veículo é preso por embriaguez ao volante, desacato, desobediência, lesão corporal, ameaça, posse de substância entorpecente e perturbação do sossego, sendo ainda autuado por várias infrações e crimes de trânsito.

 



Neste último sábado, dia 14/04, por volta da 00h06min a PM recebeu denúncias através do telefone 190 de que o condutor de um veículo Mercedes Benz, cor branca estava com o som ligado em alto volume na Praça Licério Miguel, perturbando o sossego dos moradores, bem como estaria embriagado dançando em cima do veículo.



A PM compareceu ao local, flagrando o veículo Mercedez Bens, cor branca, com o som ligado em alto volume, estando seu condutor ao lado do veículo tomando cerveja.



Ele foi advertido para que abaixasse o volume do som automotivo, tendo sido a multa. Como o veículo estava parado, os militares se ausentaram do local, retornando minutos depois, momento em que o condutor novamente ligara o som automotivo, além de ter ameaçado moradores.



Com a aproximação da viatura policial o condutor evadiu em alta velocidade,  arrastando os pneus, transitando em zigue e zague e ainda desobedecendo a ordem policial de parada.



Nas proximidades da Rua Major José Galdino, Centro, o condutor foi abordado e preso pelos crimes de desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, vestes desalinhadas, andar cambaleante e olhos vermelhos.



Durante a prisão o autor, F.R.C, 39 anos, desacatava e ameaçava os militares, dizendo ser um empresário rico na cidade, amigo de autoridades, tendo ainda lesionado um dos policiais com um chute. No bolso de sua calça foi encontrada 01 (um) bucha e 01 (um) cigarro de substância semelhante a maconha.



Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo o veículo removido para o pátio do guincho.


Veja também