24/09/2018

Notícia/Campo Belo

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas e dinheiro

PM monitora ponto de tráfico de drogas apreende adolescente durante Operação Policial na Vila Bandeirantes.



Neste último domingo, dia 15/04, por volta das 17h30min a PM, durante realização de Operação Policial apreendeu um adolescente (J.S.S.J, 15 anos) o qual estava na Rua José Mungaia, Vila Bandeirantes em situação de fundada suspeita de tráfico de drogas.



Próximo ao muro de um cemitério que fica no referido endereço, os militares observavam dois indivíduos retiravam algo de uma mochila e entregava para pessoas que ali frequentavam, recebendo algo semelhante a dinheiro em troca.



No melhor momento para a abordagem policial os militares chegaram ao local, tendo os dois indivíduos corrido para uma mata, sendo em deles capturado. Com o adolescentes foram apreendidos 134 (cento e trinta e quatro) pinos de substância análoga a cocaína, 41 (quarenta e uma) buchas de substância análoga a maconha, 71 (setenta e uma) pedras de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 777,65 (setecentos e setenta e sete reais e sessenta e cinco centavos).



O adolescente em conflito com a Lei é reincidente na prática de tráfico de drogas e suspeito de praticar diversos furtos e roubos na cidade, sendo apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido para a Delegacia de Polícia.


Veja também