24/09/2018

Notícia/Campo Belo

Veículo capota em acidente na BR-354, entre Campo Belo e Formiga, veja!

Foto: PRF de Formiga

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 11, por volta de 9h, um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Belo Horizonte, mas dirigido por um condutor de Lavras, sofreu um acidente na rodovia BR-354. O motorista transitava no sentido Capitólio Lavras e quando estava na altura do km 514, entre Formiga e Campo Belo, ao fazer uma curva, deparou com um caminhão não identificado que seguia no sentido contrário transitando parcialmente na contramão de direção.



Para evitar uma colisão frontal, o motorista deslocou imediatamente para o acostamento à direita, porém, perdeu o controle direcional do veículo, caiu na canaleta de escoamento de água pluvial, chocando-se contra uma pedra, o que provocou seu capotamento, parando do outro lado da pista de rolamento.



Motoristas que transitavam pela BR pararam e socorreram o motorista de Lavras, que sofreu apenas ferimentos leves na mão. Os motoristas, para evitar mais acidentes naquele ponto, amarraram uma corda no carro capotado e o motorista de uma carreta que passava pelo local e também parou para prestar socorro, arrastou o veículo, tirando-o do local que tinha pouca visibilidade.



O Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga esteve no local, mas o motorista recusou atendimento alegando que estava bem. O motorista do caminhão que foi o responsável pelo acidente evadiu-se do local.










Veja também