15/11/2018

Notícia/Região

Motorista sem habilitação morre em grave acidente na BR-265

O carnaval na região já está marcado com uma morte decorrente de acidente automobilístico e a causa foi a imprudência: um dos motoristas envolvidos provocou o acidente forçando uma ultrapassagem em local proibido. O acidente aconteceu na madrugada de hoje, domingo, na rodovia BR-265, entre Boa Esperança e Santana da Vargem.



Um veículo Fiat Uno, com placas de Alfenas, seguia sentido Boa Esperança e colidiu frontalmente com um veículo Volkswagen Polo, o acidente aconteceu às 3h15, quando o motorista do Uno, Fábio da Silva Lima, de 34 anos, tentou forçar uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu contra o Polo, que seguia no sentido contrário. Fábio é natural de Carapicuíba (SP), mas morava em Alfenas e não era habilitado.



Fábio foi removido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, também para o PAM de Três Pontas. Na manhã de hoje, Fábio não resistiu e morreu.



O outro motorista, que seguia sentido Boa Esperança Santana da Vargem, ficou presos às ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros, ele também foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. O motorista, identificado como sendo Julio Miranda Pereira, de 29 anos, segue internado com diversos ferimentos, mas não corre risco de morte.


Veja também