18/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Como decorar com revestimentos? Confira!

Revestimentos podem transformar um ambiente e ser peça fundamental na sua decoração! Eles podem ser aplicados em qualquer cômodo da casa e além de serem versáteis e de rápida aplicação, permitem renovar ou criar novos ambientes sem grandes reformas em casa. Por isso, separamos alguns tipos de revestimentos que você pode utilizar:

1 - Os revestimentos amadeirados possuem muitas tonalidades, permitindo maior versatilidade ao ambiente tanto para ambientes clássicos como modernos. Os laminados e vinílicos, por exemplo, podem ser aplicados em paredes, trazendo ao ambiente um aspecto diferenciado e é uma das grandes tendências de decoração para 2020.

2 - Os revestimentos marmorizados trazem com eles a beleza, sofisticação e exclusividade para um ambiente. Além de serem versáteis, podem ser aplicados em inúmeras composições e vamos combinar que nunca sai de moda, né?

3 - Os tijolinhos, inspirados nos metrôs de Nova York, ganharam os amantes de decoração, transformando o visual dos ambientes para rústicos e urbanos. São revestimentos muito utilizados em banheiros e cozinhas!

4 - Não podíamos deixar de falar dos revestimentos cimentícios, eles continuam sendo uma forte tendência para 2020 e se aplicam em diversas decorações como, por exemplo, as industriais com paredes acinzentadas e modernas. O porcelanato também pode ser muito versátil e dar aquele toque super diferente ao ambiente. Gostou das dicas? Compartilhe conosco o seu revestimento favorito! Produto da imagem: Azulejo Retificado Kraft White Plus - REF: 37906.

Para maiores informações entre em contato pelos telefones (35) 3832-1073 ou pelo whatsapp 99742-4394 ou CLIQUE AQUI.

Veja também