19/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Não perca tempo e matricule-se já na ACHIEVE LANGUAGES

Foto: ACHIEVE LANGUAGES

Não perca essa grande oportunidade e matricule seu filho na ACHIEVE LANGUAGES, a melhor escola de idiomas da cidade, com turmas de 03 a 05 anos (TINY KIDS) e 06 a 10 anos (KIDS) com professores altamente capacitados e um espaço acolhedor para os alunos.

A escola está localizada à Praça dos Expedicionários, 16, centro de Campo Belo, próximo a Igreja Nova Matriz

Inglês para a vida toda!

Saiba mais sobre o curso para seu filho (a):

TINY KIDS (Inglês para quem está dando os primeiros passos)

Idade: 03 a 05 anos

Os alunos dão seus primeiros passos no aprendizado de inglês de forma natural e prazerosa, aprendendo por meio de histórias, músicas, jogos e práticas adequadas à faixa etária.

Kit Pedagógico:

Você terá kits pedagógicos, com materiais cuidadosamente selecionados, com a qualidade mundialmente comprovada da Oxford University Press.


KIDS (Para quem quer aprender um idioma se divertindo)

Idade: 06 a 10 anos

Aprendizado natural e divertido, que desperta a curiosidade e explora todo o potencial das crianças para aprenderem um novo idioma.

Kit Pedagógico:

Você terá kits pedagógicos, com materiais cuidadosamente selecionados, com a qualidade mundialmente comprovada da Oxford University Press.

New Teens ( Para quem  o mundo como um lugar sem fronteiras cheio de possibilidades.

Idade: 11 a 15 anos.

O Teens é um curso dinâmico, interessante e que traz o universo dos adolescentes para dentro da sala de aula. Os recursos dos materiais didáticos físicos e digitais integram com esse universo adolescente de maneira orgânica, e os professores, que reinventam suas aulas e si mesmos para diminuir cada vez mais a distância entre os alunos e o idioma. Nosso material é em formato de revista e nossas aulas muito mais cool, dentro do método exclusivo Achieve Languages, o CRISP, aliado à qualidade mundialmente comprovada da Oxford University Press.

Kit Pedagógico:

O kit acompanha livro do aluno, mochila e livros de leitura. Assim, o conteúdo é explorado de forma interdisciplinar e com muito mais dinâmica. Tudo com a qualidade do método Achieve Languages aliado à qualidade dos materiais e portais da Oxford University Press, a mais respeitada do mundo.

Achieve Languages está situada à Praça dos Expedicionários, 16, Centro - Campo Belo/MG - (35)3832-2268. Matricule-se já!

Veja também