18/04/2024

Notícia/Campo Belo

Adolescente fã do SAMU recebe surpresa durante festa de aniversário

Foto: Portal Campo Belo

A equipe do SAMU proporcionou na tarde deste sábado, dia 13 de Julho, um momento mágico no aniversário de 13 anos do adolescente, Antônio Ferreira Freire Neto, que é um grande fã da equipe.

Continua após a publicidade

A equipe da base de Campo Belo, juntamente com a Assessora de Comunicação, que veio da cidade de Divinópolis, chegaram de surpresa na festa de aniversário de Antônio. Antônio que já estava vestido a caráter com uma roupa personalizada do SAMU ficou muito feliz com a surpresa. Além da surpresa a equipe chegou com presentes e um lindo bolo, onde cantaram os parabéns próximo a ambulância. Toda família que participava das comemorações ficou comovida com a atitude da equipe e com a alegria do aniversariante. 

Um gesto simples, mas que demonstra o amor da equipe do SAMU pela população e principalmente pelas crianças que desde de pequenas já demonstram o amor e carinho pelo belo trabalho que fazem. Um trabalho nobre que tem o reconhecimento da população de Campo Belo e região. A equipe do site Portal Campo Belo esteve presente e acompanhou essa linda homenagem.

Continua após a publicidade

Site Portal Campo Belo parabeniza ao Antônio pelo aniversário e a todos que participaram desta fantástica surpresa.

VEJA AS FOTOS ABAIXO:

Outras imagens desta notícia

Veja também