16/06/2019

Notícia/Campo Belo

Carreta atinge traseira de veículo na BR-354, veja!

Na noite desta última quinta-feira, dia 11, por volta 18:30 horas, um automóvel Fiat/Palio seguia pela BR-354, quando uma carreta repentinamente deslocou para a faixa que o Palio estava e atingiu a lateral traseira esquerda do veículo.

O fato ocorreu no KM 478, local conhecido como Córrego das Almas, município de Arcos, o condutor do Palio, de 36 anos, transitava pela terceira faixa foi surpreendido quando uma carreta de Divinópolis, carregada de cal que passava ao seu lado pela faixa principal, repentinamente deslocou para a terceira faixa, atingindo a lateral traseira esquerda do Palio que com o impacto, rodou na frente da carreta, atingiu a contramão e chocou-se contra a defensa metálica existente às margens da rodovia. O condutor da carreta de 62 anos residente em Divinópolis disse que não viu o Palio quando retornava para a 3º faixa.

No Palio ainda estava uma passageira de 30 anos. Não houve vítimas. O condutor do Palio é inabilitado, foi preso, conduzido até a Delegacia Regional de Formiga e além de ter sido autuado em R$ 880,41, vai responder o crime de trânsito na justiça.

Outras imagens desta notícia

Veja também