16/04/2024

Notícia/Campo Belo

Grande quantidade de drogas são apreendidas com menores em Campo Belo, veja!

Policiais Militares realizam operação batida policial e nos bairros Vieiras, Alto dos Bandeirantes e Bota Corda, tiram de circulação quatro traficantes.

Durante o último final de semana Policiais Militares realizaram diversas batidas policiais em toda a cidade e no dia 21/03, por volta das 19h42 efetuaram a apreensão de T.H.M de 13 anos no bairro Bota Corda com 40 (quarenta) pedras embaladas em plástico aparentemente crack, 03 (três) papelotes aparentemente cocaína, 15 (quinze) buchas aparentando ser maconha, todas embaladas da forma usual como são comercializadas. 

No dia 23/03, por volta das 18h02 os Policiais efetuaram a apreensão de P.H.C. 15 anos com 18 papelotes de uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína, 02 pedras amareladas, semelhantes a crack, 02 buchas de substância esverdeada, semelhantes a maconha e R$ 534,75. Diante da grande quantidade de drogas e dinheiro os militares desconfiaram que provavelmente havia mais drogas e após buscas  vistoriaram um barraco abandonado, onde o menor tem costume de utilizar e  encontraram um saco plástico contendo em seu interior, 110 papelotes de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína, 26 pedras amareladas semelhantes a crack e 9 buchas maiores e 60 menores, semelhantes a maconha, sendo que todas as substâncias encontravam-se separadas individualmente como são comercializadas.

No dia 24/03 por volta das 17h38 a Polícia Militar em continuidade às operações prendeu em flagrante no bairro Alto dos Bandeirantes, J.H.A.O. de 21 anos e apreendeu em sua companhia o menor M.T.S. 15 anos, com 18 papelotes de uma substância esbranquiçada semelhantes a cocaína, 3 pedras amareladas semelhantes a crack, 2 buchas esverdeadas semelhantes a maconha e mais a quantia de R$ 20,00. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil Para demais providências.

           

Outras imagens desta notícia

Veja também