23/04/2019

Notícia/Campo Belo

Camionete S10 perde o controle direcional bate em paredão e colide com dois veículos na BR-354, veja!

Na manhã desta segunda, dia 11, por volta das 07 horas, no KM 514 da BR-354, no município de Formiga, uma Caminhonete S10, seguia de Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando na altura do referido KM, ao fazer uma curva em declive para a direita, devido a pista molhada, derrapou, perdeu o controle direcional, chocou-se contra o paredão de pedras, atingiu a contramão de direção e atingindo dois veículos.

A camionete S10, placa de Patos de Minas/MG, primeiramente atingiu um automóvel GM/Corsa de Formiga, conduzido por uma mulher de 30 anos, residente em Formiga e posteriormente atingiu uma caminhonete Fiat/Strada de Pires do Rio/GO, conduzida por um homem de 70 anos, residente em Pires do Rio/GO que seguiam no sentido contrário.

Com o impacto a S10 capotou e parou sobre a pista de rolamento. Devido ao acidente, o condutor da S10, de 34 anos, residente em Patos de Minas/MG, a passageira do Corsa de 37 anos, residente em Formiga e a passageira da Fiat / Strada de 72 anos, residente em Pires do Rio/GO, sofreram ferimentos leves, sendo que somente o condutor da S10 foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade, as outras duas recusaram atendimento.

Compareceu no local o perito criminal de Formiga que realizou a perícia para descobrir a causa do acidente. Durante a ocorrência foi verificado que a documentação do Corsa estava atrasada, sendo o referido veículo removido para o pátio do guincho e o proprietário autuado em R$ 293,47.

 

Outras imagens desta notícia

Veja também