22/02/2019

Notícia/Campo Belo

Gravíssimo acidente é registrado na noite deste sábado em Campo Belo

Foto: Portal Campo Belo

Um gravíssimo acidente é registrado na noite deste sábado, dia 02, por volta das 22h30, na Rua Expedicionário Boavidir Massote, no Centro de Campo Belo, envolvendo uma motocicleta e um veículo que evadiu do local após a forte colisão.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista transitava pela Rua José Miserani de Carvalho e virou a esquina para entrar na Rua Expedicionário Boavidir Massote, quando foi acertado em cheio por um veículo, uma Parati, cor verde. O motociclista e o passageiro foram arremessados fortemente contra o chão, sendo socorridos pela equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros ainda no local. No local ficou uma poça de sangue.

Ainda conforme testemunhas, as duas vítimas foram arremessadas longe e com muita força. No momento da colisão o motorista da Parati “bola” evadiu do local tomando rumo ignorado. A placa do veículo não foi anotada, contudo, próximo ao local existe câmeras de segurança de algumas comércio, que posteriormente podem ser usadas para identificar o motorista que evadiu sem prestar socorros.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou os registro dos fatos. A perícia técnica foi acionada a comparecer ao local.

Outras imagens desta notícia

Veja também