16/04/2024

Notícia/Campo Belo

Cinco pessoas que estavam vindo para Campo Belo sofrem acidente na BR-354, veja!

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, por volta das 08h55 horas aconteceu um acidente na BR-354, no KM 486, no município de Formiga envolvendo um veículo Fiat/Doblò e uma carreta.

O automóvel, Fiat/ Doblò, da prefeitura de Luz/MG, seguia de Luz para Campo Belo, quando na altura do referido KM 486, ao passar pelo trevo de acesso à MG 439 que vai para Pains, o condutor de 50 anos, residente em Luz, foi surpreendido quando uma carreta que seguia no sentido contrário, pela BR-354, convergiu para a esquerda com intuito de acessar a MG 439, adentrando na frente do Doblò. Neste instante para não colidir na lateral da carreta o motorista da prefeitura perdeu o controle direcional do veículo, chocou-se contra o canteiro central e parou sobre a grama, depois de bater na canaleta pluvial de concreto.

No Doblò estavam quatro passageiros, todos residentes em Luz, sendo dois acompanhantes e dois pacientes que iriam realizar exames em Campo Belo. Devido ao impacto, o motorista da prefeitura que sofreu um trauma lombar e o passageiro do banco dianteiro de 48 anos que sentia dores abdominais foram encaminhados até o pronto socorro de Formiga pelo Corpo de Bombeiros, onde foram submetidos a tomografias. O condutor da carreta de 33 anos, residente em Pimenta, não se feriu.

Outras imagens desta notícia

Veja também