26/06/2019

Notícia/Campo Belo

Homem mata a ex-namorada, tenta matar a filha e se mata

Foto: Últimas Notícias

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Recanto da Praia em Formiga/MG

Segundo informações de terceiros juntamente ao Sargento Djair da PM, uma mulher trafegava pela rua Célio de Oliveira Guimarães, na companhia da filha, quando um homem, que seria ex-namorado dela, desceu de um veículo e efetuou dois disparos contra a mulher.

A filha da vítima começou a gritar após ver a mãe ferida, momento em que o autor também disparou contra ela e se matou em seguida com um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher e a filha. O autor dos disparos já havia falecido quando o resgate chegou ao local.

A vítima, a esteticista Milena Siqueira, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A filha dela, de 22 anos, foi alvejada apenas de raspão e foi encaminhada para o hospital.

A arma usada no crime teria sido um revólver calibre 38.

De acordo com informações de vizinhos, Milena era constantemente ameaçada de morte pelo ex-namorado e autor dos disparos.

A identidade dos demais envolvidos não foi divulgada até o momento.

Segundo informações do chefe de Comunicação do Batalhão da PM de Formiga, Tenente Rodrigo Moraes, todas as informações sobre o crime serão repassadas à imprensa na sexta-feira (11), pela manhã.

 Milena Siqueira (Foto: Reprodução redes sociais)

Outras imagens desta notícia

Veja também