14/12/2018

Notícia/Região

Policial Militar de Candeias vence campeonato internacional de artes marciais

Foto: PMMG

No último dia 25 de novembro, aconteceu na cidade de Pouso Alegre, o Campeonato de Artes Marciais “Brazilian Internacional Championships” Desafio Brasil X Argentina, e contou com a participação de diversos atletas dos dois países.

Foram 150 inscritos e entre eles o Cabo PM Heverton Danilo Ferreira, atleta da academia de Artes Marciais Furyo, filiada a Tatanca Fitgh Team, em Candeias/MG, tendo como presidente e mestre o militar, Sargento PM Elisson Barbosa Rios que com o apoio do instrutor Daniel Gonçalves, levou além do Cabo Danilo, outros 2 atletas para disputas em diferentes categorias dentro de modalidades do Kickboxing.

Na modalidade Low Kick – Kickboxing, o Cabo Danilo disputou o cinturão do campeonato dentro da sua categoria/peso e venceu a luta em três rounds, sagrando-se campeão.

A conquista, além de mérito do Cabo Danilo, é também fruto do trabalho desenvolvido pelo Sargento Elisson, que neste ano também venceu um campeonato e se tornou campeão Brasileiro de Taekwondo em sua categoria.

O Comando do Oitavo Batalhão parabeniza o Cabo Danilo pela vitória no campeonato e espera que como o Sargento Elisson, sua propensão à atividade esportiva também seja uma inspiração a todos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 2 pessoas

Veja também