19/04/2024

Notícia/Região

Criminosos armados realizam assalto, colidem com motocicleta, deixa vítima ferida e trocaram tiros com militares

Foto: Ilustrativa

Um assalto na noite desta segunda-feira, dia 19, assusta moradores da cidade de Candeias/MG, onde criminosos armados assaltaram um estabelecimento comercial e na fuga atropelam um homem.

Segundo as primeiras informações, os criminosos evadiram em um Honda Civic, que havia sido furtado na cidade de Nepomuceno/MG, no momento da fuga colidiram com uma motocicleta. A vítima que estava na motocicleta, um homem de 39 anos, ficou caído com ferimento no pé esquerdo, fratura exposta, sendo encaminhado para o hospital de Candeias. A equipe do SAMU foi acionada a comparecer no hospital de Candeias para a transferência da vítima para a UPA de Campo Belo.

A Polícia Militar em Candeias através de um excelente trabalho de comunicação, informou as cidades vizinhas que montaram o cerco policial.

De acordo com informações da cidade de Boa Esperança/MG, os criminosos foram avistados na cidade onde bateram o veículo, trocaram tiros com os militares e empreenderam fuga para o meio do mato.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar e prender os autores. Qualquer informações que levem a identificação dos criminosos ligue para o 190.

Veja também