15/11/2018

Notícia/Região

Homem é encontrado morto próximo a BR-265

Na última terça-feira, dia 06, por volta das 08h55, a Polícia Militar em Lavras, foi acionada a comparecer na BR-265, próximo ao KM 357, onde receberam informações que havia um homem morto no loca.

De imediato os militares foram ao local informado e depararam com o corpo de um homem, com idade aparente entre 50 e 60 anos, negro, usando uniforme de um posto de combustível, caído e sem os sinais vitais, não aparentando nenhum ferimento. O corpo foi encontrado por terceiros, que ao chegar para trabalhar deparou com o homem deitado, e ao tentar acorda-lo constatou que já estava em óbito.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML com suspeitas de morto natural, por não ser detectado nenhum sinal de violência.

No posto de combustível, cuja a vítima usava o uniforme, foi feito o contato, porém os empregados disseram que o homem sempre passava pela empresa, e que em determinada ocasião o deixaram tomar banho e lhe deram o uniforme, e depois de limpo e alimentado foi embora. Nenhum documento foi encontrado e o homem ainda não identificado.

Veja também