15/11/2018

Notícia/Campo Belo

Mais de 50 veículos foram fiscalizados e homem foi preso por dirigir embriagado em Campo Belo

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 99759-5264 ou pelo e-mail portalcampobelo@gmail.com

Foto: PMMG

Durante o final de semana (03 e 04/11), no período das 15h às 23h, a Polícia Militar intensificou Operações Policiais denominadas “Lei Seca” nas imediações do Centro de Eventos (Parque de Exposições) durante um evento “open bar”.

As Operações Policiais ainda persistiram em várias partes da cidade, tudo com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes de trânsito, principalmente a condução com sintomas de embriaguez e outros decorrentes.

Mais de 50 veículos foram fiscalizados, sendo 04 deles retidos. Vários condutores foram submetidos ao etilômetro.

O condutor de um veículo Palio Weekend, cor prata, estaria fazendo zig zag pela BR 354 com suspeita de ter feito uso de bebida alcoólica. Ao ser abordado no Bairro Vale do Sol, o condutor de 39 anos, estava visivelmente embriagado, apresentando sintomas como fala desconexa, hálito etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante, confessando ter ingerido bebida alcoólica.

O veículo estava regularizado, porém, o condutor era também inabilitado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de dirigir veículo sob a influência de álcool e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo lavradas as multas correspondentes.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Veja também